Portal do Município de Albufeira
Publicado em Portal do Município de Albufeira (https://srv-portais.cm-albufeira.pt/municipio)

Início > Alterações do atendimento telefónico ao Consumidor

Alterações do atendimento telefónico ao Consumidor [1]

Informamos que o atendimento telefónico será temporariamente assegurado através do número de telefone 213564600 entre as 10.00 horas -12.30 horas e entre as 14.30 horas e as 16.30 horas.

Em alternativa apresente o pedido de informação ou reclamação através dos formulários que constam do sitio da Direção-Geral do Consumidor em: www.consumidor.gov.pt [2]
 


URL de origem:https://srv-portais.cm-albufeira.pt/municipio/content/alteracoes-do-atendimento-telefonico-ao-consumidor

Ligações
[1] https://srv-portais.cm-albufeira.pt/municipio/content/alteracoes-do-atendimento-telefonico-ao-consumidor [2] http://www.consumidor.gov.pt